top of page

3 maneiras simples para melhorar seu campo energético

O campo energético é o resultado da energia que cada um de nós emana, podendo ser maior ou menor para cada indivíduo. Quando nos aproximamos de outras pessoas, entramos em contato com o campo energético dela, fazendo a troca de diferentes vibrações.

À partir do nosso campo energético é formada nossa aura sendo um fluido muito sútil emanado pelos nossos corpos provocando um magnetismo imediato entre pessoas, fazendo com que muitas vezes ao conhecermos uma pessoa pela primeira vez sentimos uma identificação profunda. Nada mais é que uma compatibilidade de auras.

O campo energético e a aura são afetados pela saúde do nosso corpo e mente, por isso que quando estamos bem a tendência de atrair mais coisas boas se intensifica. Essa expansão trará muitos benefícios e positividade para você e os que vivem ao seu lado.

Como posso transformar e impulsionar meu campo energético?


1 - Exercício e alimentação

Ter uma rotina de exercícios e alimentação saudável para muitos é um desafio, porém é fundamental para aumentar nosso bem estar, preservar a saúde e conectar a mente com o corpo físico. Quanto melhor nos sentirmos fisicamente, energético.


2 - Meditação e mantras

Uma das melhores maneiras de nos conectarmos com nosso interior. É um exercício que deve ser praticado diariamente trazendo inúmeros benefícios aos praticantes. Ao meditar, refletimos sobre quem somos, identificamos nossas falhas, podemos entender melhor quem somos e por consequência tomar atitudes para revisar aquilo que precisa ser melhorado. Comece com a meditação guiada ou entoando mantras, esse relaxamento é essencial para liberar o estresse e as tensões do dia a dia. Dessa maneira você ficará mais tranquilo e leve, aumentando a sua frequência vibratória.


3 - Terapias

As terapias holísticas são aliadas no auxílio de limpeza, guia e cura energética. O reiki é uma terapia que trabalha na canalização e alinhamento de energia, podendo auxiliar as pessoas que estão passando por alguma enfermidade ou até mesmo quem sente a necessidade de elevar e limpar sua vibração. Essas terapias por muitas vezes utilizam os cristais e óleos essenciais fazendo a conexão da natureza com o campo energético do indivíduo. Esses elementos naturais emanam diferentes energia, podendo auxiliar no relaxamento, trazendo tranquilidade, confiança, clareza de ideias, entre outros benefícios. Cada pedra e óleo essencial traz um benefício diferente e dependendo do seu objetivo pessoal, o profissional indicará a opção mais eficiente.


Tarô de outubro - Prisioneiro Escravizado


Na leitura do Tarô dos Orixás para o mês de Outubro, a carta que dá otomgeraléo Prisioneiro Escravizado. Essa carta pede atenção a alguns sentimentos como sofrimento, solidão e represálias que viemos carregando ao longo de nossas vidas. Ela vem para nos fazer um convite de que é preciso perdoar o próximo e a nós mesmos para atingirmos a auto-renovação. E o que é a auto-renovação? É o investimento mais incrível e poderoso que podemos fazer em nossa vida: trabalhar em nós mesmos. Se estivermos desalinhados com o nosso propósito, as coisas não fluem. É como um instrumento desafinado, que ao ser tocado, transmite uma melodia desarmônica. A dica para esse mês é: apurar, aperfeiçoar, desenvolver e melhorar as nossas quatro dimensões: emocional. física, mental, espiritual e emocional.


Tarô de novembro - Iemanjá


Para o mês de novembro, a carta que dá o tom geral é Iemanjá. No catolicismo, Iemanjá faz sincretismo à Nossa Senhora dos Navegantes, Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora das Candeias, Nossa Senhora da Piedade e à Virgem Maria. Para o mês de novembro, ela traz a tendência de um certo sentimento de saudades, nostalgia de algumas situações do passado que está difícil de soltar. Esse momento pede desapego de algo que já se foi. Uma certa de energia de irritabilidade pode acontecer, preste atenção para não acabar “soltando os cachorros” por motivos banais e depois se arrepender. Se abra para as coisas boas da vida, comemore, socialize, trabalhe na elevação da sua energia, você tem todas as ferramentas em suas mãos. Peça auxílio para Iemanjá, ao universo, Deus, o que você acreditar. Já é seu!


 

Lembre-se que essas cartas indicam a energia coletiva do grupo da BTCC para os meses de Outubro e Novembro. Ao contrário do que muitos pensam, a taroterapia é uma ferramenta que auxilia no entendimento e guia do que está se passando com a nossa energia inconsciente, trazendo dicas e novas maneiras de olhar certos desafios e oportunidades que a vida nos traz.

 

Murillo Campos nasceu no Brasil, bacharelado em Administração de Empresas e Agronegócio. Reside na Tailândia desde 2016 e trabalha com Desenvolvimento de Negócios e Marketing, Crypto trader e Terapia Integrativa. Descobriu sua paixão por terapias integrativas após iniciar uma profunda e constante jornada de autoconhecimento.


Membro da BTCC Social desde 2022.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page