top of page

BTCC & BTCC Social

Conselho da Câmara de Comércio

Como membros do conselho da Câmara de Comércio BTCC, a BTCC Social participa de eventos de cunho social juntamente com membros de câmaras de comércio de outros países, elevando a representação da comunidade brasileira junto a comunidade internacional da Tailândia.

Os 200 anos da Independência

No dia em que comemoramos o bicentenário da Independência do Brasil, a Câmara de Comércio Brasil-Tailândia, junto com a Embaixada do Brasil na pessoa do Embaixador José Borges dos Santos Junior e sua esposa, a Sra. Danielle recepcionaram a comunidade e representantes de várias entidades, diplomatas, empresas e organizações locais e internacionais. Mais de 500 convidados foram recepcionados com um coquetel de caipirinha e petiscos tradicionais brasileiros, além de shows e apresentaçōes culturais mostrando um pouco da nossa cultura.

Brazil flag.jpg
BTCC Logo Official.png
Thai flag.jpg

Queridas Compatriotas,

 

Agradeço a oportunidade de oferecer algumas palavras para as amigas e amigos da BTCC Social alusivas ao quarto aniversário da nossa Câmara de Comércio Brasil-Tailândia. Contamos com muitas vitórias nesses quatro anos iniciais, e há muitas mais ainda por vir.

 

Apesar da pandemia, conseguimos aumentar a nossa carteira de membros corporativos, firmamos acordos e estreitamos laços com importantes associações setorias brasileiras, apoiamos muitas iniciativas do setor privado, patrocinamos e participamos de eventos relevantes para a indústria e o comércio entre o Brasil e a Tailândia, e trabalhamos lado a lado com a BTCC Social em iniciativas importantes, incluindo a vacinação de vários compatriotas e suas famílias.

 

Mas não há rosas sem espinhos, e por vezes enfrentamos dificuldades que foram superadas graças à paciência, perseverança, e presença dos nossos membros da BTCC e da BTCC Social trabalhando em equipe e com o apoio sempre presente da nossa Embaixada do Brasil. Portanto, essa celebração de quatro anos de sucesso e atividades é de todos nós – trabalhamos juntos, enfrentamos dificuldades juntos, e também rimos e comemoramos muito com o passar das crises.

As adversidades nos proporcionaram a oportunidade de adquirirmos experiências e com isso amadurecemos. Como resultado, estamos mais fortes como câmara de comércio, como comunidade, e como seres humanos mais completos.

 

Agradeço a todas vocês, de coração, pelo seu empenho sempre marcante e pelo seu entusiasmo contagiante. E conto com a sua presença durante os eventos da BTCC em 2022, quando o nosso querido Brasil comemora 200 anos de existência como Nação independente!

 

Um fraternal abraço,

Marcelo. Souza, Presidente da BTCC

Abril de 2022

Marcelo.jpg
WhatsApp Image 2022-05-12 at 5.55.18 PM.jpg

Representantes da Embaixada do Brasil

278517317_5417804541670875_1256169661924342406_n.jpg

A empresária Vanessa Abdala da Maison Ipanema

e membro desta comunidade

278485057_5417804635004199_4956497986348986180_n.jpg

Representantes da BTCC Social no aniversário de 4 anos da BTCC.

VOLTAR
"Há 4 anos servindo a comunidade empresarial"
bottom of page